Hoje, faz um ano que uma ferinha preta assustada se jogou do meu colo na cozinha e se escondeu atrás da geladeira, do fogão e do que tinha de esconderijo. Faz um ano que a casa se encheu de miados que não paravam nunca mais e continuam até hj. Mas já não têm mais aquela urgência de socorro, hj é um festival de miados de carinho, de brincadeiras, de chamar atenção… Faz um ano que agarrei um gatinho desesperado pelo cangote e coloquei sobre o meu peito pra que se acalmasse e ele dormiu ronronando, um prelúdio do que seria: um gatinho chameguento, carregado de ronrom.
Chiquinho, obrigada por nos ensinar a conversar com gatos, por encher a casa de alegria e miados, por amar a Alice e nos amar incondicionalmente. Obrigada por buscar bolinhas, por escalar colchões, por quebrar taças, roer fios, pedir colo, se esfregar nas coisas, subir na pia, nos seguir pela casa, por ser tão gato e tão leal.
A música que me faz lembrar vc é leãozinho, mas hj acordei com essa frase da Cássia Eller: “Quero aprender com o teu pequeno grande coração/ Meu amor, meu Chicão”.
Ai que texto lindo e emocionante!!!
Gatinho lindo s2
Já se passou um ano?? Foi um ano cheio de novidades para um jovem gatinho, tudo que eu desejo é que você tenha uma vida longa e cheia de saúde ao lado da sua família e que a Alice seja sua melhor irmã sempre! A Pink manda lambidas e mandou avisar que também imita carneirinho quando vê os passarinhos!!! Mas a Rutha não imitava nada, ia logo caçar! E muitas vezes pegava os passarinhos mesmo…
Beijos
Já um aninho, que tri! Mina manda lambeijocas pra esse Chiquinho tão lindo e querido e pra Alice também – que é pra não rolar ciúmes, rsrs.
Vai dizer que o olhinho do Chico na primeira foto não lembra aquele gato de botas do desenho Shrek,
não dá pra resistir um olhar desses! Também adorei o texto.
beijos
boa semana
Que lindos!! parece até minha pretinha Jasmin com a minha siamesa Phoebe.
Eles são tudo de bom , né?
Beijinhossss