Caixeiros

Sou jornalista. Na realidade, gostaria de escrever “sou veterinária”, “sou bióloga” ou simplesmente “vivo numa praia rodeada de bichos legais por toda parte”! Mas, fico só na vontade! Em agosto de 2012 eu e meu noivo, José Carlos, decidimos morar juntos. Ele tinha dois salsichinhas lindos, mas teve de deixá-los com a mãe. Como moramos em apartamento e sempre fomos apaixonados por cachorros pensamos: vamos arrumar um cachorro mais quieto, que não queira sair do apartamento e durma boa parte do dia. Então veio a Alice! Uma sialatinha que nos ensinou que gato não é cachorro, não pretende ser e tem seus próprios encantos!

 

Alicealice

Sialatinha linda, com os olhos de bola de gude mais lindos, mansa, mas nervosinha. Apesar de fazer caras de “me larga, humano insuportável”, é a gata mais doce que já vi (tudo bem, nunca vi muitas). Uma lady! Adora caixas de todos os tipos e tamanho. Não tem bico dela que resista a uma cordinha!

 

Chicochico1

Pretinho mais sem vergonha do mundo! Mas tb o mais doce. Apesar de ser meio endiabrado, o Chico nunca foi capaz de nos arranhar. Quando arrisca brincar com a gente, põe as patinhas de leve na nossa mão, nunca com as garras de fora. Faladeiro que só, ama tanto bolinhas de papel que aprendeu a buscá-las e trazer de volta só pra gente jogar de novo pra ele.

Anúncios

2 ideias sobre “Caixeiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s