babação…

Cada manhã parece que o Chico cresceu um pouco mais! Ele tá tão lindo, mas tão lindo! Zóião amarelo, pelo pretinho brilhante, até diminuiu a vesquice charmosa que ele tinha! Hj eu vim pra fazer uma declaração de amor pro pretinho! A gente pegou o Chico pensando no bem da Alice, nosso xodó. Enquanto com Alice foi amor à primeira vista, o Chico sempre foi dúvida. Será que a gente dá conta de mais um? Será que eles vão se adaptar? Será que ele vai parar de correr e se esconder quando vê a gente? Será que ele não vai parar de miar nunca??

Cada dia que passa, o Chico se torna mais carinhoso. Ele corre na nossa frente pelos cômodos, subindo onde vê, pra ficar na altura da nossa mão, só pra ganhar afago. Já pula onde a gente está ronronando. Conversa com a gente, responde pergunta, vem no colo, obedece! Obedecer é uma das atitudes mais encantadoras desse preto! Eu acho a coisa mais fofa quando eu digo “não” e ele obedece! Baixa as orelhinhas, paralisa e volta atrás!

Sem contar o tanto que é carinhoso com a Alice! Agora, que ele ta virando mocinho, eles andam de banhos coletivos. Antes só ela dava banho nele, agora, ele ta com a gracinha de segurar a cabecinha dela e lamber tb. Não consegui fotografar ainda pq fico babando…

Ele é tão especial e encantador que conseguiu conquistar minha mãe, que sempre detestou gatos! Ela até deixou que ele subisse no colo dela quando esteve em casa da última vez, fica procurando ele pela casa e não cansa de brincar com ele.

Sei que somos todas muito corujas com nossos bigodes, mas não tem como não ser, né mesmo?! Já tive alguns cachorros pela vida. O último, o Tuty, que viveu conosco 15 anos, é inesquecível. Mas com o Chico a relação é outra. Às vezes, olho pra ele, e tento imaginar como uma pessoa consegue se desfazer de um gatinho, depois de conviver com ele alguns anos, aliás, como as pessoas têm coragem de abandonar qualquer animal à própria sorte? Eu nunca teria coragem de abandonar o Chico (mesmo com a alergia monstra que estou sofrendo com o pelo dele que começou a cair)!

Pra vcs verem como o pequeninho cresceu, na primeira foto ele está com dois meses, quatro dias depois de chegar em casa, o primeiro contato  físico com a Alice, na segunda, ontem, com oito meses!

Huuum, todo mundo precisa de um parceiro pra esquentar os pezinhos...

Huuum, todo mundo precisa de um parceiro pra esquentar os pezinhos…

 

Não to tão vesgo, mas faço cara de galã só pra impressionar...

Não to tão vesgo, mas faço cara de galã só pra impressionar…

Anúncios

8 ideias sobre “babação…

  1. eve

    Chico esta m cara de rapazinho, supercharmoso. Eu tambem não consigo entender como alguém pode se desfazer de algo assim, de uma vida tão amorosa.
    beijos

    Resposta
  2. suzana

    Que declaração de amor mais linda para esse neguinho gostoso! Ele é um gatinho muito lindo e merece essa casa cheia de carinho e essa irmã felina atenciosa e lambedora! Quero fotos da sessão de banho!!
    bjjokas

    Resposta
  3. Laís

    Tem mais é que babar muito nesse pretinho tão lindo! Como ele cresceu! Tá cada dia mais parecido com uma pantera doce e fofo! Eu estou pensando em adotar uma pretinha no futuro!
    Beijos

    Resposta
  4. Lívia Fernanda

    Como esses pretos são enormes!! O gatinho preto que eu doei para uma amiga, que eu sempre achei parecido com o Chico (inclusive o único bigode branco ele tem também, e é até do mesmo lado!), está maior do que o gato da minha mãe, o Cris, que é mais velho! Acho que ele ainda vai crescer mais, assim como o Chico!

    E além de enormes, eles são muito carinhosos e brilham muito! Não sei de onde tiraram que gato preto dão azar! Acho que muitas pessoas falam a primeira coisa que vem à cabeça, sem pensar muito!

    Beijinhos!!

    Resposta
    1. Ariana

      Lívia, eu acho que o chico ainda vai crescer mais! Ele já está maior do que a Alice, mas ainda com carinha de filhote. Acho que teremos um gatão em casa!!

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s