Irresistível…

Antes de vc ter um peludo com quem convive diariamente, vc pouco reparava nos gatos que andavam pelas ruas da cidade? Depois que vc se apaixonou por esses pequenos, parece que os gatos te buscam em todos os lugares? Presente! Aconteceu aqui!

Primeiro foi o pretinho, que conseguimos que fosse adotado em tempo recorde.

Agora, é essa delicinha:

Oi! Tudo bem? Vamos conversar já que vc está passando pela minha"casa"...

Oi! Tudo bem? Vamos conversar já que vc está passando pela minha”casa”…

Ela fica na rua, perto aqui de casa. Está castrada, não deve ter muito mais que um ano e é a coisa mais fofa! Se joga de barriga e ronrona quando eu paro pra fazer um carinho nela.

Queria muuuito que essa doçura ganhasse uma casa de comercial de margarina. Estamos perguntando em tudo quanto é canto quem quer, mas ainda não obtivemos sucesso. Estamos pensando em trazê-la pra casa, enquanto estamos sem o Chico e fazer com que seja adotada nesse período. Mas tenho receio da reação da Alice, minha sialatinha mais ciuminho do mundo.

Eu sempre topei com essa belezinha aos domingos, quando subo pra ir pra missa. Passo por ela, converso e dou um carinho. Nesse último domingo, ela me seguiu e quando eu parei antes de atravessar, ela continuou e parou no meio da rua, com semáforo aberto, pra me esperar. Tive de espantá-la, senão ela seria atropelada. De lá pra cá, percebi que ela é mansa demais pra viver na rua. É questão de tempo até ser atropelada ou sofrer algum tipo de agressão.

Por meio dela, conheci duas pessoas lindas! A mocinha que passa todos os dias pra ver se ela tem água. Descobri que essa moça, todos os dias, passa pelas ruas, das 19h às 22h, dando ração e água pra gatinhos sem donos. E tb o senhorzinho que coloca ração pra pequeninha. Esse senhor, há sete anos, coloca ração pra gatinhos que vivem nas ruas. Ele mesmo mandou castrá-la, depois que ela foi abandonada onde está hoje, com uma ninhada. Os gatinhos sumiram ou foram adotados, mas ela ficou 😦

Nem meus gatos me mostram a barriga como ela, quando eu me abaixo pra fazer carinho. Ai, que São Francisco e Santa Gertrudes deem uma forcinha pra que os dias de rua dessa lindinha estejam contados!

Já que está aqui, poderia, por gentileza, dar uma coçadinha na minha barriga?

Já que está aqui, poderia, por gentileza, dar uma coçadinha na minha barriga?

Anúncios

4 ideias sobre “Irresistível…

  1. Pretinha

    Bah, eu perdi o último post e não sabia do Chiquinho, mas acho que é melhor ele ficar internado, assim não corre o risco de ele voltar a se machucar. Achei a gatinha uma fofura, ainda bem que ela tem a sorte de encontrar gente boa para ajudá-la, espero que ela encontre uma família especial.
    beijos

    Resposta
  2. Lívia Fernanda

    Perto da casa da minha mãe tem uns gatinhos abandonados. Uma é super mansa! Uma vez pegamos ela para castrar, deixamos na casa da minha mãe por um tempo, mas ela quis voltar para o local onde vive! Se bem que lá ela tem três casas para morar, todos gostam muito, a gente chama ela de Chic, porque ela é muito chique com um rabo todo peludo! E é muito esperta também, pois das várias ninhadas que teve, ficamos sabendo que todos os filhotes morriam atropelados, enquanto ela está lá, firme e forte! Apenas conseguimos salvar uma filhotinha da última ninhada, que inclusive ganhou um lar essa semana! Por mais que a gente tenha vontade de salvar todos, nem sempre é possível, mas é uma alegria imensa saber que nós não estamos sozinhos na proteção animal, e que várias pessoas ainda possuem bom coração!!

    Beijinhos!

    Resposta
  3. Mônica Ibrahim

    Ah, que fofura…espero que ela encontre mesmo humanos legais pra ela cuidar! Hoje perdi meu menino, Tigar, de 2 meses, estou inconsolável…a Madonna, mãe dele e a Mindy, a irmãzinha estão miando super tristes… 😦

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s