Uma novela chamada Chico

Desde que ficou com dores depois do episódio da sacola, Chico não nos deu sossego. Uma vez por semana no veterinário, reclamando de dor. Nessa semana, duas vezes, deu uns miados fortes e saiu mancando, meio que falseando a pata. Não tem nenhum outro sintoma, come, bebe, dorme e usa a caixinha de areia como se nada estivesse acontecendo. Mas a danada da dor permanece. Quando ele melhora, começa a correr e pular em cima da Alice e logo já reclama de dor de novo.

A veterinária acredita que ele não está se dando tempo de melhorar, já que não encontra nada de anormal nele. Mas, claro! Alice voltou com tudo! Está endemoniada! Quando ele está quietinho, fica pulando em volta dele. Ontem, ele estava paradinho sentado perto da gente, ela saiu do nada, de trás do sofá, e pulou no pescoço dele! Está incansável, quer tirar o atraso de todo o tempo que permaneceu autista.

Levamos à outra veterinária, ela pediu um raio X. E lá fomos nós

Paipai, q lugar é esse? Q roupa maneira!! É fantasia do homem de ferro??

Paipai, q lugar é esse? Q roupa maneira!! É fantasia do homem de ferro??

Agora, é esperar os resultados. Me expliquem como a gente não fica de coração na mão sem saber o que o gatinho realmente tem e ele faz carinha de: ai, maemae, que dor…

Irmã, me deixa em paz, só um pouquinho, pufavô...

Irmã, me deixa em paz, só um pouquinho, pufavô…

Anúncios

6 ideias sobre “Uma novela chamada Chico

  1. Laís

    Coitadinho do Chico, não é fácil ter dor e não saber qual é o problema, tomara que agora descubram logo e seja alguma coisa fácil de resolver. Depois disso a Alice vai poder brincar muito e curtir o maninho.
    Beijos

    Resposta
  2. milene

    É de enlouquecer mesmo. Tomara que seja algo fácil de resolver. Quando li o outro post pensei que ele pudesse ter se batido em algum lugar ou caído de mau jeito. Pensei também em algo muito pequeninho espetado nas almofadas… Dá tanta peninha ver um anjinho assim, dodói…
    Fico torcendo por boa notícias do menino lindo!
    Bjs e boa sorte com os exames do Chico.

    Resposta
  3. Pretinha

    Isso é uma coisa que deixa a gente muuuuito preocupada. Uma vez a Pretinha deu um trabalhão pra veterinária, ela examinava tudo e não encontrava nada, quando estava quase desistindo viu uma ferida no céu da boca da Preta, mas estava bem no fundo, por isso que ela não viu quando examinou a boca. Vamos torcer que eles descubram o que o Chico tem. Tadinha da Alice, agora que está pronta pra folia o maninho tá dodói. Ah! você já deu uma olhada nas unhas dele?
    Tenham um ótima semana
    beijos

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s