Luz na passarela, que lá vem ela…

Há um ano essa bola de pelo com olho azul entrou pela porta do meu apartamento, ocupou espaço no meu coração e virou a rainha da gente!

Lembro direitinho o olhar assustado, a corrida pela cozinha, área e esconderijo embaixo do armário. A primeira manhã, que a piquitinha acordou disposta a brincar. Lembro da minha falta de jeito com gatos, da demora em compreender que ela ia ser ganha aos poucos e não ia me lamber ou fazer festa igual cachorro.

Há um ano, a gente começou uma aventura deliciosa ao lado dela! Obrigada, Licitcha, por nos conduzir a esse universo felino tão desconhecido por tanta gente. Obrigada, por nos ensinar a paciência, o cuidado e o tempo de cada coisa: do carinho, da brincadeira, da birra, do respeito e de um monte de coisas que ainda não sabíamos, até vc entrar pela porta, magrela e zoiuda.

Agora, com vocês, a estreia da nossa Godinha!

Quem é essa gente estranha?

Quem é essa gente estranha?

Como não tem saída, vou encostar aqui e dormir com essa faixa estranha na barriga... Pq me cortaram, gente? E vcs querem que eu goste de vcs???

Como não tem saída, vou encostar aqui e dormir com essa faixa estranha na barriga… Pq me cortaram, gente? E vcs querem que eu goste de vcs???

Hora da janta?

Hora da janta?

Humm, essa gente tá começando a me agradar...

Humm, essa gente tá começando a me agradar…

CAIXA???? Eu adoooro caixa! Amo vcs, gente!

CAIXA???? Eu adoooro caixa! Amo vcs, gente!

 

 

 

 

 

Anúncios

8 ideias sobre “Luz na passarela, que lá vem ela…

  1. Laís

    Que delícia de post! Ainda bem que esses humanos esquisitos souberam te conquistar, Alice! É verdade que eles cometeram o erro de trazer um molequinho travesso pra atrapalhar a sua tranquilidade mas tudo valeu a pena pra ter uma vidinha feliz e cheia de amor! Que sejam muitos anos cheios de saúde e alegrias!
    Beijos

    Resposta
  2. Karina

    Nós humanos temos muitas coisas a aprender com vocês. E a paciência é uma delas. Meus gatos também me ensinam muito. Você é linda, Alice!
    Beijos

    Resposta
  3. Lívia Fernanda

    Ai, que rica!! Ter gatos é tudo de bom! Já tive jabutis, periquito, tenho cães, mas o tal do gato é diferente! Cada dia é um aprendizado, cada gato tem uma atitude que é só dele! Não dá muito para explicar, só tendo um mesmo!!

    Beijinhos!!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s