Há um ano essa bola de pelo com olho azul entrou pela porta do meu apartamento, ocupou espaço no meu coração e virou a rainha da gente!
Lembro direitinho o olhar assustado, a corrida pela cozinha, área e esconderijo embaixo do armário. A primeira manhã, que a piquitinha acordou disposta a brincar. Lembro da minha falta de jeito com gatos, da demora em compreender que ela ia ser ganha aos poucos e não ia me lamber ou fazer festa igual cachorro.
Há um ano, a gente começou uma aventura deliciosa ao lado dela! Obrigada, Licitcha, por nos conduzir a esse universo felino tão desconhecido por tanta gente. Obrigada, por nos ensinar a paciência, o cuidado e o tempo de cada coisa: do carinho, da brincadeira, da birra, do respeito e de um monte de coisas que ainda não sabíamos, até vc entrar pela porta, magrela e zoiuda.
Agora, com vocês, a estreia da nossa Godinha!

Como não tem saída, vou encostar aqui e dormir com essa faixa estranha na barriga… Pq me cortaram, gente? E vcs querem que eu goste de vcs???
Tão linda!!!!
Tenho uma siamesa assim tbm.
Bjs e bom fds!
Que zoiuda mais linda!
Que vocês tenham muitos anos de alegrias pela frente!
beijos
Que delícia de post! Ainda bem que esses humanos esquisitos souberam te conquistar, Alice! É verdade que eles cometeram o erro de trazer um molequinho travesso pra atrapalhar a sua tranquilidade mas tudo valeu a pena pra ter uma vidinha feliz e cheia de amor! Que sejam muitos anos cheios de saúde e alegrias!
Beijos
Que delícia! São bolotinhas de alegria na nossa vida!
Bjocas
Como ela é linda !!!! Gostei das fotos !!!!
Há, os gatos da nossa casa eram todos mochileiros, por isso não temos muitas fotos deles !!!
Só o Bilbo que é muito caseiro, hehehe….
Abraços, Frida
Tão linda. E o que são esses olhinhos por de tras da caixa. Gatos sempre nos ensinam muita coisa, e o amo rque recebemos não tem preço.
beijos
Nós humanos temos muitas coisas a aprender com vocês. E a paciência é uma delas. Meus gatos também me ensinam muito. Você é linda, Alice!
Beijos
Ai, que rica!! Ter gatos é tudo de bom! Já tive jabutis, periquito, tenho cães, mas o tal do gato é diferente! Cada dia é um aprendizado, cada gato tem uma atitude que é só dele! Não dá muito para explicar, só tendo um mesmo!!
Beijinhos!!