Lá e de volta outra vez

Estamos tão reencantados com a Alice!! Posso dizer que minha pequeninha voltou 99% do autismo pós Chico. Não sabemos se foi o ciúmes, a insegurança ou a responsabilidade com o filhote que a deixou séria e fechada, mas seja lá o que for, acabou!

Ela está mais sociável, ronrona de vez em quando, conversa quando tem fome e brinca!! Brinca com tudo que tem pelo chão, corre e rola com bolinhas. É pura alegria correndo e arrulhando pela casa! Comeu até o fio do home theater. Tem corrido tanto atrás do Chico que até emagreceu, tá esbelta e linda! Ainda vou fazer um videozinho dela arrulhando pela casa! Uma sequência das perseguições:

vou abraçar, apertar, morder até tirar caldinho!

vou abraçar, apertar, morder até tirar caldinho!

Cadê a bolinha preta que eu gosto de morder e perseguir?

Cadê a bolinha preta que eu gosto de morder e perseguir?

eu estava escondido aqui pra surpreendê-la e vc me revelou, sua chatonilda!

eu estava escondido aqui pra surpreendê-la e vc me revelou, sua chatonilda!

Cansamos...

Cansamos…

E, pra comemorar o retorno da nossa gordinha, fizemos uma caricatura aqui tb!

Cadê, cadê a bolinha???

Cadê, cadê a bolinha???

Que mané bolinha, quero é o petisco!!

Que mané bolinha, quero é o petisco!!

 

 

 

 

9 ideias sobre “Lá e de volta outra vez

  1. milene

    Que amor de Alice! Vai começar a se divertir muito com o Chico, imagino que delícia! Tem uns gatinhos que demoram mais pra aceitar mas a Alice está dando adeus a fase emburrada e está pronta pra curtição 🙂 Só alegria!
    “Lá e de volta outra vez…”, adorei… um conto de Bilbo Bolseiro rsrs.
    Bjocas

    Resposta
  2. pretinha

    Mas bah Chico! Estragaram o teu ataque surpresa…isso não se faz!
    Chico tu é especial mesmo, conseguiu dobrar a Alice, o Tom não conseguiu esse grande feito ainda, quem sabe tu dá umas dicas pra amansar as moças carrancudas aqui de casa hehehe
    beijos

    Resposta
  3. Laís

    Estes maninhos estão tão fofos curtindo a vida juntinhos! As adaptações sempre demoram um pouco e daqui pra frente vai existir apenas amor e brincadeiras pela casa! Os desenhos são muito fofinhos!!!
    Beijos

    Resposta
  4. Lívia Fernanda

    kkkkkkkkk, Ariana, que coisa mais bizarra está o Chico nessa terceira foto!! Ele se fundiu com o sofá, que também é preto… ou o sofá está produzindo um gato!?!?!kkkkkkkk, morri de rir aqui!!

    Ainda bem que a Alice está voltando ao que era antes. Sempre há um prazo para adaptação! Ainda bem que você foi bem paciente e agora está colhendo os frutos!!

    Resposta
  5. Minha casa, minha lida

    Que amor esses dois! rs
    Em casa, tenho um cachorro e sou louca pra arrumar um amigo pra ele, mas o namorado é capaz de me botar na rua se eu fizer isso hahaha! Mas dá uma dó de ver o bichinho sozinho… parece que precisa de alguém da mesma espécie, que o entenda de verdade. Por mais que a gente se esforce como “pais”, não é a mesma coisa, né?
    Felicidades a Alice e Chico! 🙂
    Beijo,
    Mariana.

    Resposta
  6. Frida, Bilbo e Sofia

    Oiii!!!!!!
    Ficamos super contentes com sua visita no nosso blog !!!!
    Achamos a Alice e o Chico muito fofos e lindos !!!!! 🙂
    Nós já temos 4 anos e estamos pertinho do 5 !!!! Hehehehe…. Nós achamos que a Alice deve ter mais de 1 ano, a Sofia tinha a mesma cor nessa idade.
    Tenham um ótimo fim de semana !!!!!
    Frida, Bilbo e Sofia

    Resposta
  7. Pingback: Uma novela chamada Chico | Caixa de Gatos

Deixe um comentário

