Lá vem a noiva!

Eu e o Zé vamos nos casar em setembro, no dia 21, quando completamos três anos de namoro (comemoramos o dia que nos conhecemos). Claro, não podiam faltar Chico e Alice nesse momento importante pra nós!

Como gatos não são bons em deixar o conforto do lar pra encarar uma festa, eles tiveram de estar presentes só nos convites!

momento faça-você-mesmo

momento faça-você-mesmo

visão melhor

visão melhor

Sou sortuda de ter encontrado o Zé! Não vou ficar fazendo propaganda, mas o último acontecimento com o pretinho, que contei aqui pra vcs, me despertou a vontade de escrever sobre isso.

O Zé não apenas me apoiou como ajudou demais! Ele ligou pro amigo veterinário, não teve preguiça ou vergonha de ir com a doida da noiva colar cartaz de gatinho encontrado nos postes do bairro. Ele não compreende, mas isso foi tão importante pra mim! Se eu tenho ao meu lado um louco que topa uma coisa dessas, sei que posso contar com ele pra qualquer coisa.

Eu nunca parei pra pensar, mas a Alice e o Chico me ajudam todos os dias a ter a certeza de tomar a decisão acertada ao unir minha vida à do Zé.

Quando Alice chegou eu estava trabalhando em eleição. Quem já fez essa doideira sabe em que a vida se transforma: trabalho de segunda a segunda. Trabalhei três meses sem folga nem aos domingos. Alice, no primeiro mês, não queria saber de dormir à noite. Na segunda noite em que ela se recusou a dormir (ainda não morávamos juntos), liguei aos prantos de cansaço e o Zé veio da casa dele amansar a oncinha até que ela dormisse. Quando chegou o Chico e, mais uma vez, tivemos um trabalho difícil na adaptação, quem manteve a calma foi ele.

Isso sem contar o cuidado e carinho que ele tem com os pequenos! Me divirto vendo eles brincarem, ele conversar com eles e inventar musiquinhas. Me alegram os olhinhos brilhantes da Alice fixos nele, esperando um petisco ou aguardando o próximo movimento dele pra que ela vá balançando a pancinha atrás. Acho delicioso quando ele faz com o Chico o que chama de “Circuito do Paipai” (roda com um ratinho no cordão sobre os sofás sem parar com o chico correndo a toda velocidade).

Então, chega de melação! E, conforme prometi, aí está a caixinha que eu fiz com o que sobrou da chita que usei pra fazer a lembrancinha dos padrinhos! Esse casamento me despertou o lado artesão! Chico e Alice se beneficiaram disso!!

Opa, deixa eu ver de pertinho esse celular,,, Aí, não to a fim de foto

Opa, deixa eu ver de pertinho esse celular… Aí, não to a fim de foto

Irmã, vem cá, não quero aparecer na foto sozinho...

Irmã, vem cá, não quero aparecer na foto sozinho…

Anúncios

9 ideias sobre “Lá vem a noiva!

  1. Silvia Freitas

    Que legal, conseguir inserir seu blog no meu Blogger.
    Além dos gatinhos parecidos, temos mais algo em comum: tbm casei em setembro, porém dia 18, já que é o dia que comemoramos nosso início de namoro.
    Linda homenagem aos seus bichanos no convite.
    Que vc seja muito feliz e aproveite bem esse momento mágico dos preparativos para o casório!
    bjsss

    Resposta
  2. Pretinha

    Ariana, você foi muito abençoada ao encontrar um verdadeiro companheiro, isso é maravilhoso! Adorei os convites, aqueles dois gatinhos são uma graça! E a casinha ficou um charme! Beijos

    Resposta
  3. Lívia Fernanda

    Ariana, parabéns, menina!! Que lindo convite, com certeza seu casamento será memorável!! Realmente não existe tesouro maior do que encontrar alguém que partilhe os mesmos amores do que nós! Quando conheci o Nélio, ele gostava de gato e talz, mas não era assim, como eu. Mês passado me surpreendi com ele resgatando dois filhotinhos do Senai e se empenhando para arrumar lares para eles. E eu, do meu lado, castrei e cuidei dos bichinhos para que fossem encaminhados da melhor maneira possível. No fim, encontramos pessoas super bacanas que ficaram com eles (alías, foi em homenagem a elas que fiz esse último post do I/O Gatos).

    Nós nos casamos em novembro, mas não coincidia com nenhuma data especial. O motivo foi puramente malandragem de funcionário público: depois do dia 2 de novembro não havia nenhum feriado que pudesse colidir com nossos 8 dias de licença casamento, kkkkk! Mas foi uma lua de mel inesquecível, e os outros feriados, aproveitamos bastante juntinhos!!

    Agora quanto à casinha, só tenho algo a dizer: vou copiar certeeeza!!! Ficou perfeita!! É uma boa toca para os gatos se manterem protegidos!

    Beijinhos!!

    Resposta
  4. suzana

    Êêêêêê casamento + gatinhos = ótima combinação!
    Adorei o convite e te desejamos toda a felicidade do mundo!!! E vc não sabe da coincidência que acabei de percerber: meu marido chama Francisco! rsrs Então eu tenho um humano chico e um gato Zé e vc tem um humano Zé e um gato Chico! Esses gatos só nos trazem alegrias! (os de quatro e duas patas rsrs)
    bjos

    Resposta
  5. eve

    Gostei bastante do convite e da caixinha para os gatos. Quando casei também quis meus gatinhos na festa, eles entraram no enfeite do topo do bolo ( que na verdade só ficou na mesa do bolo, tem foto no meu blog ) e também nas fotos que passavam no telão durante o casamento. Acho que confiar e admirar a pessoa que esta ao nosso lado são umas das principais coisas em um casamento.
    o link para ver a foto dos gatinhos: http://www.doisgatinhos.blogspot.com.br/2012/06/enfim-voltamosnao-totalmente.html
    beijos

    Resposta
  6. milene

    Achei lindo o convite e uma ideia muito doce colocar os bichanos nele 😉 Eles são da família e estarão presentes no casório através de sua imagem no convite, muito fofo ;)) A toca ficou um amor, bem forrada, colorida e com gatos bem cute cute para desfruta-la, coisa boa!!!
    Fico feliz de ler o relato de um casal tão feliz, bem gateiros, bem parceiros.
    Felicidades, saúde e muitas alegrias para essa família gateira!!
    Beijocas

    Resposta
  7. Laís

    Fiquei encantada com o convite e com seu amor pelo Zé, infelizmente o meu marido não gosta de gatos, só de cachorros e confesso que ele é maldoso com a Pink, ela morre de medo dele, mas tem horas que ele se preocupa com ela e quer que ela tenha o melhor cuidado possível. Mas eu não desisto e vou ter gatos até o fim da minha vida! A minha filha é cachorreira e o meu filho gateiro, eu acho lindo ele todo barbudo fazendo carinho na Pink! Adorei a sua caixinha de gatos!
    Este ano vou fazer Bodas de Prata! Que você seja muito feliz e cheia de gatos!
    Beijos

    Resposta
  8. Claudia

    Casamento é sempre boa notícia. Parabéns!! Desejo muitos anos de convívio feliz e aprendizado e com muitos gatos, é lógico.
    Quando casei, meu marido que nunca teve a feliz companhia de um gatinho, aprendeu a conviver com eles nos primeiros meses do nosso relacionamento, (se tiver tempo essa história está em um post no blog)
    E hoje tenho muito orgulho do amor e carinho que ele dispensa as peludas que compartilham das suas vidas conosco.
    Palmas para o Zé e para todos os homens que têm a sensibilidade de entender um felino.
    bjs

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s