Grandes felinos…

… em miniatura!

Sou doida por documentários de grandes felinos. Conviver com Alice e Chico é mais ou menos como vê-los de pertinho. Só que em ctrl+shift+menos. Bem menos!

Com vcs, nossa perigosíssima onça parda:

eu te desprezo, onça parda...

eu te desprezo, onça parda…

E agora, segurem-se nas suas cadeiras pq eu apresento a vcs, nossa temível pantera negra:

 

Não sei, mas acho que esse grandão aí do lado toma bombas.. To mto mais esbelto e saudável!

Não sei, mas acho que esse grandão aí do lado usa bombas… To mto mais esbelto e saudável!

p.s.: ai, sabe quando os leões, tigres a afins caçam e ficam arfando de boca aberta? O Chico tem um brinquedo que é uma pena pendurada num barbante e quando ele “caça” esse passarinho artificial, arfa igualzinho uma panterinha. Eu tenho vontade de apertar tanto…

Anúncios

5 ideias sobre “Grandes felinos…

  1. milene

    Hahahahaha, “usando bomba”, adorei!!!
    Ariana,as fotos comparativas são excelentes, nunca pensei em relacionar minhas felinas com um felino bombado, se bem que seria difícil achar um super selvagem com pelo cinzinha e peito branco… Acho que só daria para comparar a Mina com um simples coelhinho mesmo, rsrsrsrsrs.

    Beijocas e muitos carinhos nessa linda felina e nesse gatinho esbelto e gatoso ;))

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s