Prêmio??? Que lindos!

Está rolando o prêmio de los mejores blogs e a linda da letícia indicou a gente!! Ficamos bem mto felizes! E vai ficar difícil indicar, pq todas nós somos as melhores!! Hahahahaha…

Mas vamos lá! Tem umas regrinhas: agradecer quem indicou, indicar mais alguns (15) e compartilhar 7 coisas sobre mim!

Certamente, essas pessoas indicadas já foram indicadas, mas o máximo é saber que a gente curte vcs pra caramba! E, mesmo não comentando às vezes, os lemos compulsivamente, todos os dias!

1. Agradecemos à Letícia do http://defloredeliz.blogspot.com.br. Como nos conhecemos há pouco ainda estou lendo de pouco em pouco toda a história desses bonitos!

2.

http://gatoned.wordpress.com
ttp://iogatos.blogspot.com.br/
http://ronrondogato.blogspot.com.br/
http://diariodoisgatos.wordpress.com/
http://blog.gatoca.com.br/
http://otaodoteo.blogspot.com.br/
http://avidacomgatos.blogspot.com.br/
http://umfilmedoisgatosemuitadiversao.blogspot.com.br/
http://ruthapinkbarumluna.blogspot.com.br/
http://lili-gata.blogspot.com/
http://doisgatinhos.blogspot.com.br/
http://repositoriodamarilia.blogspot.com/
http://pretinhaeamigo.blogspot.com.br/
http://gatofru.blogspot.com.br/
http://casinhaparagatos.blogspot.com.br/

3.

a) Pra quem não sabe, sou jornalista e amo escrever!! Já tive um blog com coisas, textos, sentimentos, mas está completamente às traças (www.pedrasdemosaico.blogspot.com). Hj sou funcionária pública na TV Câmara da minha cidade

b) Vou me casar em setembro! Namoro há dois anos e meio e eu que cheguei no José Carlos em um show de samba rock! Rs!

c) nunca fui fã de gatos. Sempre amei apaixonadamente cachorros! Mas a onda dos felinos na internet e a vontade gigante de ter um bicho em apartamento me levou até Alice. Não sei como consegui viver tanto tempo sem essas delícias!

d) amo ler, mto mesmo!

e) Sou católica de carteirinha

f) Chico é meu gato. Ele me escolheu desde o segundo dia em casa. Já a Alice é do Zé, ela escolheu a ele e não tem jeito de reverter

g) Tenho amnésia alcóolica quando bebo vodka (isso é importante??? Hahahahaha)

o que? premiados?? ganha whyskas??

o que? premiados?? ganha whyskas??

Pronto! Agora, bora avisar minhas escolhidas!!

Anúncios

7 ideias sobre “Prêmio??? Que lindos!

  1. eve

    Oba eu já vi que fui indicada! Obrigada! Adoro conhecer um pouco mais das pessoas que dão alma aos blogs eque temos o prazer de acompanhar.
    Eu também sempre tive cachorros e era a maior fã deles, mas meu marido na época namorado sempre foi gateiro e eu vim morar em SP querendo muito um animal de estimação, assim ele me deu de presente o Shake e eu virei gateira apaixonada. Apesar do Shake ser na teoria meu, claro que como um ser independente ele fez as escolhas deles e o preferido dele aqui em casa é meu marido, que também é o preferido da Tixa. A única que ama igualmente nós dois é a Juju.
    Também amo muito ler 🙂
    Parabéns pelo futuro casamento é uma fase muito gostosa essa de se preparar para o grande dia.
    beijos

    Resposta
  2. Karina

    Ebaa!!! Obrigada pelo prêmio! Fico feliz por se lembrar do nosso blog. Eu penso exatamente como você “como consegui ficar tanto tempo sem ter gatos?”, afinal, não era fã dos felinos (como pode, né?). Hoje sou gateira de carteirinha.
    Beijos

    Resposta
  3. milene

    Oba, oba, amei a indicação!! Logo posto sete revelações sore mim, hehehehe.
    Que amor, Chiquinho te escolheu, ooowwwn, fofinho<3
    Adorei saber mais coisinhas tuas, te conhecer um pouquinho mais. E gatos são tudo de bom mesmo, né? Não tem como não se apaixonar 🙂

    Bijocas

    Resposta
  4. Lívia Fernanda

    Que fofo!! Adorei a indicação!! Obrigadinha!! Já estou fazendo o post!

    É sempre assim, a gente sempre tem um gato que nos acompanha mais. Só que aqui em casa é exceção: tanto Ágatha como Mabel só gostam de mim, não é pretensão não, é sério, kkkkk!! Tadinho do Nélio!! Mas de vez em quando, uma ou outra fica com ele 🙂 Acho que é pra não deixar ele tristinho, hehehehe!!!

    Beijos!!

    Resposta
  5. Laís

    Bigada!!! É o ciclo dos blogs, eu ganhei o prêmio de um blog espanhol, indiquei o blog da Letícia, ela te indicou e você me indicou! Aqui em casa só o Barum não me escolheu, ele é do meu marido, o “resto” (Pink e Luna) me ama de paixão! Eu adoro saber mais das amigas blogueiras!
    Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s