Friozinho bom!

Eu sempre amei frio, mesmo morando numa cidade em que frio significa 23ºC, rs! Esse será nossa primeira temporada temperaturas baixas com os pequenos. Se eu já gostava de frio, posso garantir que meu amor duplicará! Até colo Alice está aceitando nos últimos dois dias! Nada de vir no colo por livre e espontânea vontade, mas que fica quietinha quando a gente pega por mais de cinco segundos, fica! Vejam se não dá vontade de agarrar e não soltar mais!

7 ideias sobre “Friozinho bom!

  1. Laís

    Eu também adoro o outono, a bicharada fica tão carente no frio! Querem grudar na gente e dormir o dia inteiro, se bem que dormir com uma gatinha carente como a Pink não é fácil, se eu me mexo ela já começa a miar mesmo de madrugada…
    A Alice está deliciosa na foto, totalmente apertável!
    Beijos

    Resposta
  2. milene

    Ariana, te prepara para um inverno com bastante companhia e colinho, rsrs. Mina não curte colo no calor, mas no frio ela não sai de cima, vira um grude 🙂
    Beijos

    Resposta
  3. Lívia Fernanda

    Olha, não sou muito fã de frio não! Mas pelo menos tem essa vantagem pra quem tem gato, né!! Adoro gato preguento… as vezes!!! Acordar de madrugada toda torta porque tem um gato em cima de você pode não ser tão agradável!! Mas assistir a uma série de TV no sofá com o bem, um par de gatos e uma bacia de pipoca não tem preço!!!

    Beijos!!

    Resposta

Deixe um comentário

