Monstrinho

Não se enganem! Esse gatinho fofo dormindo placidamente nas estrelas de santo não tem nada!! Compramos um saco de ração de 7,5 quilos pra economizar. Embalagem lacradérrima, já que estávamos esperando acabar o restinho da anterior. Assim, conservávamos a qualidade da ração por mais tempo. Nunca imaginei que, com ração disponível nos potinhos (detalhe: da mesmíssima marca, mesmíssimo sabor), esse gatuno morderia o MEIO do saco de ração embalada à vácuo e fizesse um furo. A Gorda, ficava embaixo pegando as que caiam. Fiquei brava, bati de leve no focinho, falei grosso e ignorei por longos cinco minutos. Até ele vir ronronando e rolando no chão acompanhando o lado para onde eu passava…

Anúncios

5 ideias sobre “Monstrinho

  1. Lívia Fernanda

    Como é que pode uma coisa dessas!! Esses dias o Cris também abriu um saco de ração, sendo que ele já tinha a dele!! Comeu tanto que dormiu uma tarde inteira sem pedir comida!! A barriga dele ficou muito inchada me deu até medo, é um absurdo como come um gato desses!!!

    Em relação ao papa novo, ouvi dizer que ele é franciscano e os religiosos que seguem essa ordem costumam dar bênçãos aos animais no dia de São Francisco! Espero que ele tome atitudes em relação aos bichos, pelo menos para amolecer o coração das pessoas em relação a esse assunto, né amiga!!

    Beijinhos!!

    Resposta
  2. milene

    Adorei o comilão, rsrs. Mas será que a estratégia não foi da gordinha?? “Vai lá Chiquinho lindo quero ver se tu consegue, rasga o pacotão pra mim” kkkkk. :)))

    Beijocas

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s