O gato de bolas

Se alguém me falasse, há um ano, que tem um gatinho e que esse gatinho busca bolinhas como um cachorro eu responderia: ahãn, senta lá Cláudia! Mas Chico preto me mostrou que gatos podem ser inteligentes, mas não dispensam brincadeiras aparentemente bobas de cachorros (nada contra, amo cachorros, meu último, o lindo vira-latas Tuty, morreu com 15 anos, em 2007, e até hoje sonho com ele, morro de saudades!!)! O danado aprendeu que, se trouxer pra mim a bolinha com que está brincando, pode obter carga máxima na brincadeira! É uma gracinha! Busca a bolinha, sobe onde eu estiver, joga a bolinha perto da minha mão e senta esperando eu jogar. Quando cansa, volta sem a bolinha só pra receber um carinhosinho! A bobeira de correr atrás da bola pra me agradar em troca de um carinho, isso é esperteza felina! Hj, ele tava mais querendo a bolinha, mas me trouxe algumas vezes, fazia tempo que eu queria fazer um videozinho, mas só hj ele colaborou! Ficou bem caseiro, mas taí pra vcs verem que fofinho! Ao fundo uma musiquinha da Badi Assad!

7 ideias sobre “O gato de bolas

  1. Laís

    Quem diria que o Chico é um gatinho atlético e aventureiro! Como é bom ser um filhote brincalhão e fofo! Quando a minha Rutha era novinha também brincava assim mas depois de um tempo ela achou que era coisa de filhote e nós mudamos para uma casa…ficou mais interessante caçar passarinhos e ratinhos! Adorei a animação do Chico!
    Beijos

    Resposta
  2. milene

    A-p-a-i-x-o-n-e-i! Que o Chico é um amor e lindo eu já tinha visto, mas essa de pegar a bolinha é fofo demais. Meu sonho brincar assim com a Mina, mas não rola… ela corre, passa zunindo pela bolinha e se esconde, só volta quando eu levanto, cato a bendita bolinha e aí começa tudo de novo ;))

    Beijocas e muitos amassos no Chico e na Alice

    Resposta
  3. Karina

    Que coisa mais fofa esse Chico! Tem energia de sobra pra trazer e buscar bolinhas mil vezes! Em casa quem adora essa brincadeira é o Darwin. E mesmo agora que ele já está com dois anos, continua brincalhão do mesmo jeito.
    Beijos

    Resposta
  4. Pretinha

    Eu tive uma gata que adorava brincar com bolinha de papel, engraçado é que nenhum dos meus gatos gosta de brincar com bolinha de papel, o que me deixa frustrada porque eu acho muito divertido ver eles correrem e carregarem a bolinha na boca. Chico continue assim porque não tem coisa mais fofa que gato brincando com bolinha de papel.
    Beijos

    Resposta
  5. Lívia Fernanda

    Que tudo!! A Ágatha fazia muito isso, só que com uma bolinha de brinquedo, até gravei um vídeo e mandei para o pessoal do abrigo onde eu a peguei. Mas agora ela parou, não brinca mais assim 😦

    Eu adoro essa atitude felina, mostra o quanto eles tem interesse em interagir com os humanos!!

    Beijos!

    Resposta

Deixe um comentário

