Na bicicletinha

Temos uma bicicleta que nunca sai de casa. Em compensação, tem mil e uma utilidades pros felinos. Entre elas:

Dormitório

Hummm? Pedalar??... Adoro o pedal, é tão macio... zzzzz

Hummm? Pedalar??… Adoro o pedal, é tão macio… zzzzz

Esconderijo

Como assim me achou? To camuflado de pneu!

Como assim me achou? To camuflado de pneu!

ps1 – eu morro de curiosidade pra ver como o Chico vai ficar quando for um gatão. Mas ele tá crescendo tão rápido que dá uma peninha…

ps2 – me “informaram” essa semana que quando ficar grávida do meu primeiro filho (me caso esse ano!! eee!) vou “ter” de me desfazer dos meus gatos. Respondi: por enquanto não estou me alimentando do cocô dos meus gatos, portanto acho que não vou precisar mandá-los embora. É mta desinformação!

9 ideias sobre “Na bicicletinha

  1. eve

    Os gatos sempre encontram utilidades para tudo. Supercheios de charme nas fotos.
    Gostei da sua resposta, quanto gente mal informada. E parabéns pelo casamento, deve estar ansiosa com os preparativos, é uma fase muito gostosa.
    beijos

    Resposta
  2. Pretinha

    Adorei o Chico camuflado de pneu hehe, Esses gatos são impossíveis mesmo, a Alice usando o pedal de travesseiro, isso é que é criatividade! Tem muita gente mal informada e o pior é que tem pessoas que acreditam nelas, ou usam de desculpas pra mandar os bichanos passear.
    Parabéns pelo casamento! Bjs

    Resposta
  3. Karina

    Ótima a sua resposta para a pessoa que sugeriu que você se desfaça dos gatos quando engravidar. Que absurdo! O que eu acho mais legal é que os gatos encontram conforto nos lugares mais inesperados possíveis. Vai entender..rs
    Beijos

    Resposta
  4. Laís

    Todos os lugares são perfeitos para os gatos, depois que um deles aprova o outro sempre tem que conferir e acaba ficando também. Infelizmente existe muito preconceito contra gatos, eu tenho uma cunhada que é médica e ela se recusou a ir na casa da outra cunhada que tem gatos durante a gravidez!!! Nem dá pra dizer que é uma pessoa ignorante…mas pra mim é!
    Beijos

    Resposta
  5. Lívia Fernanda

    Puxa, o Chico tá crescendo mesmo! Tá cada dia maior! O segredo é tirar muitas fotos de quando eles são filhotes para ficar comparando depois, é muito bacana!

    Quanto a essas pessoas desinformadas, é muito despreparo! Por que que elas não avaliam seus próprios hábitos de higiene, ao invés de ficar criticando os gatos? E se você ficar grávida e seu obstetra te mandar se livrar dos gatos, livre-se do seu obstetra!!

    É isso aí, beijos!

    Resposta
  6. suzana

    O chico vai virar chicão logo mais! Vai ficar um negão lindo!!!
    Esse povo é muito ignorante. A médica de uma amiga que quer engravidar disse o seguinte: “não coma carnes mal passadas, legumes/verduras/frutas mal lavadas e fique longe de gatos.” OI??? Me poupe né?! Me dá uma raaaaaaiva!!
    bjs

    Resposta
  7. milene

    Gatos lindos! Sempre se acomodam com graciosidade.
    Como tem gente pra dizer bobagens assim. Quando engravidamos, quando nasce o bebê… Minha Soninho ficou grudada comigo durante a gravidez. Era um gata tão querida, bem cuidada, bem tratada…e bem capaz que eu ia ficar longe da minha companheirinha felina kkkkk. Concordo com a Lívia: se um obstetra diz isso, o melhor é se livrar do obstetra kkkkkk. E depois do pediatra ;))
    E já deixo aqui parabéns pelo casamento 😉
    Bjs

    Resposta
  8. A Vida com Gatos

    kkkkkkk…e mesmo que vc pense em comer um pouco de cocô, se eles estão vacinados, vermifugados e não tem acesso às ruas, acho que o único perigo é não cair mto bem mesmo. 😀
    os gatos não hospedam por tempo indeterminado a toxo, cacete! se foram expostos eles ficam com o protozoário no corpo por 30 dias, depois disso some.
    afff…santa ignorância sem fim, né? quanto mais será que a gente vai ter que lutar contra médicos mal informados e pessoas idiotas e presas ao passado!?
    que vc seja mais uma grávida exemplo, que nem a Paula, que está lá no meu blog!!
    bjs

    Resposta
  9. flavia

    Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    http://WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

