Festa!

Eles amam brincar entre eles, mas quando resolvem usar os humanos pra brincar é uma delícia!! E a gente se diverte demais! Alice, se esconde atrás de paredes e móveis pra atacar uma penona, daquelas de fantasia. E, classicamente, pupila dilatação máxima!

óh Chico, uma pena!!!

óh Chico, uma pena!!!

Ai que brincadeira chata ficar olhando concentrado pra essa pena sem graça. Vou embora...

Ai que brincadeira chata ficar olhando concentrado pra essa pena sem graça. Vou embora…

1, 2, 3... Atacaaaar!!!!

1, 2, 3… Atacaaaar!!!!

E o Chico foi arrumar um jeito de se divertir tb! Virou a caixa e conseguiu ficar quietinho dentro dela. Até que passasse alguém, daí a caixa criava patinhas ferozes que atacavam a vítima desprevenida! O mais engraçado é que ele aprendeu a fazer isso sozinho! A gente tirava a caixa de cima dele, ele dava um jeito de se enfiar lá de novo! Choramos de rir da loucura dele!

Surpresa!!!

Surpresa!!!

Olha, uma caixa com patinhas!

Olha, uma caixa com patinhas!

 

Anúncios

5 ideias sobre “Festa!

  1. Aline

    Ai!!! Que delícia de zoião!!! @_@
    Adorei conhecer a Alice e o Chico! Obrigada pela visita ao nosso blog!
    Pelo jeito, a turminha aí é do tipo “caçadora”. A Chloe ia gostar de conhecê-los pois também adora ficar de tocaia dentro de caixas ou sacolas. É uma graça mesmo!
    Beijos

    Resposta
  2. milene

    Coisa mais linda, pupilão redondo ;))) Ficou com olhos pretinhos e bordinha azul – linda demais ;))
    Amei as patinhas do Chico, é muito fofo ve-los brincando com caixas.
    Tô com a Lívia: ter gatos é ótimo mesmo ;))

    Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s