Especialidade da casa

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Primeiro fim de semana de 2013 e eles não economizaram em fazer o que mais gostam! Intercalar longas sonecas com brincar, comer, correr, pular, comer de novo!

Pra nossa supresa, Alice resolveu pedir carinho, discretamente claro!! Como diz a Bia, em Gatoca, sobre sua Pipoca: ser rebelde cansa (http://blog.gatoca.com.br/2012/03/tempo-socador-de-coracoes.html)!

E Chico, bom, o Chico está percorrendo o caminho inverso de filhotes normais: ao invés de amadurecer e parar de aprontar, cada dia surge com uma nova!

Anúncios

5 ideias sobre “Especialidade da casa

  1. Claudia

    Olá Ariana, desejo um 2013 maravilhoso pra você e seus peludos!!!
    Obrigada pela visita e quanto a Gagá e a Fafá, bom, a Fafá está mais amigável e tem corrido pouco atrás da Jean (Gagá). A branquinha é que não é muito interessada em amizade com a intrusa mas tem estado menos estressada com a presença da Fafá.

    Li no outro post que o pretinho é chegado num plástico, né?
    A Fafá tem essa mania, só que ainda não a vi engolir, ela fica mastigando…
    Gatos e humanos unidos nas esquesitices e manias, há!
    bjs

    Resposta
  2. Laís

    Como é bom ser gato e dormir, brincar, correr, miar e dormir mais um pouco! Aqui com o calor infernal eles passam o dia dormindo na sala que é mais fresquinha, mas torrar no sol também é uma boa pedida!
    No post anterior você contou que o Chico tinha engolido um plástico e eu deixei para comentar depois que eu me lembrasse de alguma coisa parecida que tivesse acontecido comigo mas as minhas gatas sempre foram muito comportadas e doces. Mas o Barum…já aprontou muito, felizmente só tive que correr para o vet 2 vezes nesses 15 anos. Uma vez estava dando banho na Luna e bati a cabeça na prateleira de vidro e um pedaço enorme entrou nas costas da Luna, jorrou sangue pelo banheiro mas ela chegou cheirosa no vet! E outra vez o Barum teve uma lesão muscular na patinha ao tentar pegar um pão que o meu marido jogou pra ele, ele é enorme mas parece um bebê chorão e não parou de chorar até chegar no vet, mas não era nada de mais e um remedinho resolveu.
    Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s