Primeiro fim de semana de 2013 e eles não economizaram em fazer o que mais gostam! Intercalar longas sonecas com brincar, comer, correr, pular, comer de novo!
Pra nossa supresa, Alice resolveu pedir carinho, discretamente claro!! Como diz a Bia, em Gatoca, sobre sua Pipoca: ser rebelde cansa (http://blog.gatoca.com.br/2012/03/tempo-socador-de-coracoes.html)!
E Chico, bom, o Chico está percorrendo o caminho inverso de filhotes normais: ao invés de amadurecer e parar de aprontar, cada dia surge com uma nova!
Que fofos dormindo juntinhos! Espero que Alice se renda aos carinhos de um humano…
Beijos
Que lindo os dois dormindo juntos, eu adoro fotografar esses momentos, porque não duram muito hehe.
Bjs
Oi Ariana, teu Chico e tua Alice são tão lindos 🙂 Adorei os dois na foto dormindo bem juntinhos, um amor! Feliz 2013!
Olá Ariana, desejo um 2013 maravilhoso pra você e seus peludos!!!
Obrigada pela visita e quanto a Gagá e a Fafá, bom, a Fafá está mais amigável e tem corrido pouco atrás da Jean (Gagá). A branquinha é que não é muito interessada em amizade com a intrusa mas tem estado menos estressada com a presença da Fafá.
Li no outro post que o pretinho é chegado num plástico, né?
A Fafá tem essa mania, só que ainda não a vi engolir, ela fica mastigando…
Gatos e humanos unidos nas esquesitices e manias, há!
bjs
Como é bom ser gato e dormir, brincar, correr, miar e dormir mais um pouco! Aqui com o calor infernal eles passam o dia dormindo na sala que é mais fresquinha, mas torrar no sol também é uma boa pedida!
No post anterior você contou que o Chico tinha engolido um plástico e eu deixei para comentar depois que eu me lembrasse de alguma coisa parecida que tivesse acontecido comigo mas as minhas gatas sempre foram muito comportadas e doces. Mas o Barum…já aprontou muito, felizmente só tive que correr para o vet 2 vezes nesses 15 anos. Uma vez estava dando banho na Luna e bati a cabeça na prateleira de vidro e um pedaço enorme entrou nas costas da Luna, jorrou sangue pelo banheiro mas ela chegou cheirosa no vet! E outra vez o Barum teve uma lesão muscular na patinha ao tentar pegar um pão que o meu marido jogou pra ele, ele é enorme mas parece um bebê chorão e não parou de chorar até chegar no vet, mas não era nada de mais e um remedinho resolveu.
Beijos