o 1º banho a gente nunca esquece

Véspera de Natal, todo mundo se arrumando pra missa do galo e se preparando pra ceia. Chico e Alice tb entraram no clima e tomaram o primeiro banho da breve vida deles!

Esperei a hora da lesera (essa é sempre minha tática para fazer coisas terríveis com eles como cortar unha, dar remédio e outras maldades) e escolhi a vítima: primeiro as damas!

Alice foi uma lady, como era de se esperar. Nenhum miadinho, nenhuma unhada, nada, foi literal e “temporalmente” um banho de gato! Em menos de cinco minutos já estava cheirosinha e se secando ao sol.

O Chico também foi um bonzinho. Mas no caso dele, foi de choque! O gato simplesmente travou de medo! Depois do banho, que foi muitíssimo rápido tb, Chiquinho não parava em pé, ficou simplesmente paralisado por uns dois minutinhos e, aos poucos, foi voltando a si. Nos deu um bom susto, mas agora está lindo, preto e lustroso!

Estão os dois tão cheirosos que dá vontade de ficar apertando e fungando!!

Até ficar com o meu cheiro de novo vai um balde de saliva...

Até ficar com o meu cheiro de novo vai um balde de saliva…

Onde estou? Quem sou eu? Pq me afogaram?

Onde estou? Quem sou eu? Pq me afogaram?

Solzinho bom! Já que secador causa danos neurológicos na gataiada

Solzinho bom! Já que secador causa danos neurológicos na gataiada aqui de casa

Anúncios

7 ideias sobre “o 1º banho a gente nunca esquece

  1. Karina

    Que lindos se secando ao sol! Nossa! Fiquei impressionada como eles ficaram relativamente tranquilos durante o banho. Em casa parece que estamos judiando do Darwin de tanto que ele mia desesperado. Quanto ao Juca, vai passar esse ano ileso hehe.
    Beijos

    Resposta
  2. Lívia Fernanda

    A hora do banho é uma hora bizarra! Eu fecho os gatos dentro do box e tomo um banho junto com eles! A gritaria é tamanha que parece que estão indo pro abate!!

    E a Ágatha se lambe tanto depois do banho que sempre, no outro dia, eu acho uma bola de pelos vomitada perto da caixinha de areia!!

    Resposta
  3. Pretinha

    Tadinho do Chico! com certeza eles não vão esquecer e talvez tu tenha a 3° guerra mundial anti banho felino, sem perspectivas de um tratado de paz hehe. A Lilica só tomou um banho na vida isso há 10 anos atras, eu acabei tomando banho junto porque ela se pendurou no meu pescoço, a Pretinha já tomou 2 banhos, porque ela caiu dentro do vaso sanitário cheio de mijo (que nojo) e os 2 banhos pelo mesmo motivo, ela era filhote ainda.
    Bjs

    Resposta
    1. Ariana

      Hahahahaha, ai, dei risada alto dessa história do vaso sanitário!!! u sei que o Chico vai cair igual à Pretinha um dia, pelo menos, ele se arrisca! Eles tomaram banho pq Alice cresceu na rua e não faço ideia de onde ela passou e o Chico tva fedidinho mesmo! Moleque, sabe como é!

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s