Cortiço para gatos

Amar é falar pra caixa de supermercado se pode levar “aquelas três caixas grandes e iguais ali”, com a desculpa de que está mudando, já que ela nunca ia entender pq dois gatinhos de 20 centímetros de altura precisariam de tudo isso pra se sentirem felizes!

Vi no Ronron do Gato o quanto Darwin e Juca se divertiram com o condomínio pra gatos. Tendo uma gata em casa completamente enlouquecida com caixas, achei que ela seria o felino mais feliz do universo com um desses. Mas essa malandra já me consumiu recurso demais, portanto, não achei legal a ideia de investir meu rico dinheirinho em caixas de papelão.

Quando vi as caixas em que foram transportados os panetones na beirada do caixa do supermercado, não tive dúvidas!

A “montagem” foi uma festa só e, pela primeira vez na vida, a Alice pulou no meu colo! Eu estava furando a caixa no meu colo. Portando, ela pulou dentro da caixa no meu colo! Mas minha carência afetiva quer considerar que ela pulou no meu colo! Rs! Era gato dentro de caixa, era gato correndo atrás de retalho de papelão, eram dois gatos na mesma caixa, era gato investigando o furo na caixa, enfim, eles não sabiam mais o que fazer pra demonstrar tanta animação!

Pronto, meu condomínio virou cortiço pra gatos! Já que a a parência não é, nem de longe, das melhores. Aliás, desabafo: minha casa parece a casa da mãe joana – brinquedo esparramado, uma bolinha de papel em cada cômodo, caixas de papelão esparramadas e, agora, esse trambolho de caixas que só quem tem gatos entende! O Zé prometeu que vai melhorar a aparência do nosso cortiço, senão eu vou ter que sumir com ele durante o Natal. Não acho que minha mãe vai gostar da decoração nova!

Huuum, acho que falta um sofá...

Huuum, acho que falta um sofá…

Onde fica o toalete?

Onde fica o toalete?

Oi, irmã, veio me visitar? Fique à vontade!

Oi, irmã, veio me visitar? Fique à vontade!

Gostei daqui, como faço pra me inscrever no Programa Minha Caixa Minha Vida?

Gostei daqui, como faço pra me inscrever no Programa Minha Caixa Minha Vida?

Anúncios

5 ideias sobre “Cortiço para gatos

  1. Lívia Fernanda

    Adorei!! Ficou super massa!! Eu fiz um condomínio de gatos também, brincaram tanto, destruíram tanto, que já enjoaram… e volta e meia voltam a brincar!! Por isso, fico com esses trambolhos ocupando espaço no meu apartamento, não tem como jogar fora: é a casa delas!!

    Parabéns pela criatividade e iniciativa!!

    Beijos!!

    Resposta
  2. Laís

    Esse cortiço ficou bárbaro! Imagino o divertimento dos dois com a novidade. Eu sei muito bem que não adianta comprar brinquedos caros porque os gatos são muito inteligentes e curtem as coisas mais simples da vida, uma boa caixa de papelão é um reino! As fotos ficaram ótimas, a inspeção felina é infalível e eles aprovaram com louvor! Espero que o cortiço dure muito tempo mesmo atrapalhando a decoração de Natal!
    Beijos

    Resposta
  3. Pretinha

    Ficou muito legal, eu também peguei 3 caixas no super mercado, coloquei 2 uma ao lado da outra e a 3° em cima, queria ver se eles iam se interessar antes de ter o trabalho de furar e tudo mais, só o Tom ficou curioso mas não deu muita bola e eu acabei jogando as caixas fora.
    Adorei ver como eles se divertiram com o cortiço. Bjs

    Resposta
  4. Karina

    Acho que ficou perfeito! O condomínio de casa já não é o mesmo. De tanto que eles brincaram, agora só restaram dois andares. Todo dia quando chego em casa vejo lascas de papelão espalhadas pelo chão. A coisa está desintegrando. Talvez em breve eu tenha que me aventurar a fazer um novo condomínio, senão corro o risco de ir à falência rsrsrs.
    Adorei a sua “carência” afetiva. Eu também sou assim hehe.
    Beijos

    Resposta
  5. eve

    Tem coisa que só mãe de gato para fazer mesmo…rsrs…acho que eu também inventaria que era mudança. Tenho o meu condominio de gato enfeitando a sala, muitos ratinhos e bolinhas de papel espalhadas pela casa e sou feliz assim 😉
    Adorei conhecer seu blog e seus gatinhos.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s