Tudo sobre eles…

Tudo nada, mas achei legal a ideia do blog do Ned, de escrever sete coisas principais sobre meus bigodudos!

Alice

Imagem
– Não resiste a fios. De manhã, adora mexer nos cadarços dos sapatos do Zé, enquanto ele os calça
– Contrariando a maioria felina, não é nem um pouco fã de Wiskas sachê. Lambe só o caldinho e é extremamente exigente com o que come
– Não existe no mundo gato mais fácil de medicar do que ela! Engole comprimidos com uma facilidade incrível
– Não há o que a faça desistir de afiar as unhas na cama box
– Dá uns miadinhos quando quer subir em algum lugar alto, como quem anuncia que vai cometer uma loucura
– Ama apaixonadamente se esconder em caixas de papelão
– Tem uma paixão silenciosa pelo José Carlos

Chico

Imagem
– Ama bolinhas de papel. Quando escuta a gente mexendo em papel já vem todo serelepe
– Tem a pupila direita menor do que a esquerda
– Pira com carinho nas costas e na barriga
– Adora lugares altos. Quando não consegue subir, dá um jeito de escalar com as unhas
– Come o que encontra pelo chão, seja isso comestível ou não
– Ronrona pra manipular a gente a fazer carinho e a Alice pra dar banho nele
– Mia quando ouve a minha voz

A Karina do Ronron do Gato e a Livia do I/0 Gatos nos visitaram, elas nem imaginam que eu li do primeiro ao último post tudo o que elas escreveram! Muito obrigada pela experiência e pela visita, meninas!

6 ideias sobre “Tudo sobre eles…

  1. Karina

    Eu adorei saber mais sobre os seus felinos. E tô aqui passada porque dificilmente gatos não amam whiskas sachê rs. A pupila menor do Chico dá um ar todo charmoso. Tô achando ótimo ler sobre os gatos dos amigos blogueiros porque cada um é de um jeitinho diferente, o que só comprova que gatos têm personalidade própria.
    Ah! Fico lisonjeada em saber que você leu todos os meus posts (e olha que são muitos já que comecei a escrever no blog em janeiro). Eu também quando começo a acompanhar um blog de que gosto, faço questão de ler desde o primeiro post. Só pra você saber, eu também já li todos os seus posts ehehe.
    Beijos

    Resposta
  2. Pretinha

    Fiquei contente que você decidiu fazer um blog para a Alice e o Chico, eles são umas fofuras.
    A minha Lilica também adora um fiozinho a gente nunca se descuida porque ela vai mastigando e fica aquele pedaço pra fora da boca, e ela também gosta só do caldinho do Wiscas sachê, as duas são umas espertinhas. O Chico é persistente né! se não dá pra chegar pulando vai escalando mesmo, mas logo em seguida ele vai estar pulando por tudo é só uma questão de tempo. Bjs bom domingo!
    Pretinha e amigos.

    Resposta
  3. arianapereira Autor do post

    Pois é, Karina, Alice não é adepta de Wiskas sachê. Aliás, gata chata pra comer que só. Comprei miúdos de frango pra fazer um agrado e adivinha? Boneca só come peito de frango! Chico destroi o que vê pela frente!
    Pretinha, agora mesmo, ele deu mau jeito na patinha tentando pegar o bichinho de pelúcia amarrado no cordão… Ele não sossega!
    Bjos, meninas!

    Resposta
  4. Lívia Fernanda

    Acho que vou pedir para a Alice ensinar à Mabel a arte de ser medicada!! A Mabel é a pior gata para tomar remédio, nem quero pensar no dia que ela precisar de novo!!

    Minha cama box, tive que colocar uma espécie de saia! Até que resolveu e Agamabel parou de unhar. Mas cadarços são um caso perdido: elas adoram ficar roendo aquela pontinha útil para guiar o fio pelos buracos do tênis!

    Acho que o Chico ficou um charme com uma pupila menor do que a outra!! E ele bem que é muito obstinado, hein!! Consegue tudo o que quer, desde subir no mais alto móvel como conseguir um banho da irmã!! Isso é que é exemplo!!

    Beijinhos e ronrons!!

    Resposta
  5. Lívia Fernanda

    Ah, também adorei saber que você leu os posts do I/O Gatos!! O bom dos blogs é a quantidade de informações que a gente pode passar, de um modo mais organizado, e o quanto a gente pode aprender com eles! Vários problemas que eu tive, resolvi com os blogs das amigateiras! Isso que é bom: aprendermos uns com os outros!

    Beijos!

    Resposta
  6. Pinha

    Adorei saber mais sobre os fofos. O Ned pira no Whiskas sachê e foge do sachê instictive da Royal Canin, que já tentei dar umas três vezes. Brinco que ele tem gosto de pobre (como meus olhos – tenho alergia ao Renergie Multiple Lift Yeux da Lancôme e com o Renew da Avon fica tudo lindo)…
    Incrível que a Alice engula fácil comprimidos e seja tão seletiva na comida.

    Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

