Pionhentinha

A zoiudinha da foto me conquistou! Já estávamos pensando em ter um gatinho, mas não tinha dado aquela coragem, ainda, sabe? O Pensamento era bem esse: a gente vive viajando, saindo depois do trabalho, será que vale a pena? Mas quando vi a foto da Alice (que achada na rua era Belinha) não resisti. Ela vivia numa pracinha, era magrela e cheia de pulgas, antes de ser resga-

Pra onde vcs vão me levar?

Pra onde vcs vão me levar?

tada.

A adaptação foi bem chatinha, pq o corte feito pra castração era simplesmente três vezes maior do que o natural. Ficou 10 dias tentando se movimentar com aquele coletinho pós-cirúrgico, tadinha! Parecia uma macaquinha!

Cresci ouvindo a máxima (que minha mãe repete até hj): gato gosta da casa e não do dono. Alice contrariou todas as previsões apocalípticas: nos seguia pela casa, nos esperava todos os dias religiosamente atrás da porta, conversava sem parar quando a gente chegava, brincava com a gente até cansar. O único problema era que todos os dias acordava às 5h30 com todo gás!

3 ideias sobre “Pionhentinha

  1. Karina

    Alice é uma siamesinha muito linda! Também cresci ouvindo minha mãe dizer que gatos só gostam da casa. Se hoje ela estivesse viva, eu diria “mãe, você estava errada!!” rsrsrs.
    Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

